segunda-feira, 10 de agosto de 2009
BeBossa, Menescal e Vandá Sá , por Manu Santos
Vencedora da II Mostra de Talentos do Carioca da Gema, referência entre as casas de show da Lapa, no Rio de Janeiro, a cantora e compositora carioca Manu Santos tem em seu repertório diferentes estilos de samba, baião e côco, além de interpretar clássicos de Noel Rosa, Cartola, Nei Lopes, Dona Ivone Lara, Zé Kéti e Ivan Lins. Já dividiu o palco com artistas como Oswaldo Montenegro, João Roberto Kelly, Moacyr Luz, Edu Krieger, Cambada Mineira, Ana Costa, João Pinheiro entre muitos outros...
Com apenas 23 anos, abusa de emotividade e energia em suas interpretações. Possui canções inéditas de sua autoria e músicas de George Israel com Marcelo Camelo, João Roberto Kelly, Roberto França e Luis Oliva. Segundo Paulo César Figueiredo, produtor musical e criador do concurso, a intensidade de Manu ao soltar a voz foi o que a diferenciou dos concorrentes na Mostra de Talentos.
Seu canto é forte, expressivo, feminino e com um delicioso e discreto suíngue. A cantora possui uma tremenda presença de palco. A alegria e carisma com que canta são indescritíveis.
Pois bem, esta artista da nova geração da MPB aceitou nosso convite e esta semana narra o sensacional show realizado pelo grupo vocal BeBossa com Roberto Menescal e Vanda Sá em "uma das casas mais charmosas do Rio de Janeiro", segundo nossa convidada especial:o Centro de Referência da Música Carioca (CMRMC), no bairro da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro/RJ.
Confira o depoimento da Manu Santos no site Espaço MPB.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário